Mais um dos meus desenhos.Tentei fazer algo para nossa reflexão.
A arte fala por si, espero que gostem.
O ano era de 2004 e eu acabara de descobrir um game chamado Delta Force 1. Um jogo de tiro de primeira pessoal que tinha por característica vasto espaço em mapa para se locomover, além de vários tipos de vegetação. Ele foi lançado em 1998 e foi um sucesso de vendas, revolucionário no grupo dos seus semelhantes e pegou a era multiplayer bombando os servidores da Novalogic, empresa fabricante. De cara eu me apaixonei.












Estava eu navegando em plena 6:30 da MANHÃ, chegando cedo no trabalho como todo rapaz exemplar faz, e encontrei um ótimo blog, consequentemente um ótimo post! Tratava-se das tipologias extraterrestres descrevidas em todo o mundo. Os relatos desenhados (como segue abaixo são dos mais variados traços de humanoides, alguns até meio duvidosos como um que até parece o Yoda (personagem do filme StarWars) como descreveram em comentários, mas nesse universo a fora, é difícil, todavia pode acontecer de até existir parecido com aqueles do filme "District 9" (que na minha opinião achei bastante mentiroso - o filme e os ets), vai saber...
***Acima, cenas do filme Distrito 9

Uma grande idéia!
Na Nova Zelândia, um mecânicio chamado Rudy Heeman apresentou um projeto no qual trabalhava a 11 anos para o término. Trata se de um barco que voa e ainda pode andar por terra.
Funciona como uma espécie de hovercraft porém foram acopladas asas customizadas e algumas mudanças no motor que é de automóvel, atingindo 90 km por hora (velocidade de cruzeiro) você já pode levantar vôo, podendo chegar mais de 225km/hora. Algumas peças domésticas foram utilizadas para a fabricação, incluindo pedaço de uma churrasqueira.
Para a conclusão do seu projeto, Rudy teve que aprender a trabalhar com fibra e ter aulas de noções de vôo. Brincando enquanto se preparava, adicionando a asa ele falou: "Esse é chamado de pino de Jesus. Quando o pino sai, você o vê". (Ainda tem coragem de adquirir??)Uma vez pronto, seu criador nomeou de W.IG., que siginifica "Asas Sobre o Solo" em inglês, ele alega que o "barco voador terrestre", ou como queira chamar, pode ser utilizado por agricultores, poupando tempo e ganhando agilidade.
O criativo mecânico está tentando por à venda o "veículo que voa, nada e corre em terra", ou como achar melhor, em um site chamado Trademe.zo.nz, já obteve 56 lances e o atual está em $ 26.500,00 dólares. Abaixo seguem mais fotos.


Microsoft que se prepare. A cada dia que passa o Google vem crescendo mais e fazendo várias aquisições. A última foi o site Picnick, um site de edição de fotos online que vai se juntar com a equipe do Picassa em um escritório do Google. A empresa tinha 20 funcionários que vão se juntar com a equipe da já citada.

