W.I.G: Barco que voa e anda na terra.


Uma grande idéia!

Na Nova Zelândia, um mecânicio chamado Rudy Heeman apresentou um projeto no qual trabalhava a 11 anos para o término. Trata se de um barco que voa e ainda pode andar por terra.

Funciona como uma espécie de hovercraft porém foram acopladas asas customizadas e algumas mudanças no motor que é de automóvel, atingindo 90 km por hora (velocidade de cruzeiro) você já pode levantar vôo, podendo chegar mais de 225km/hora. Algumas peças domésticas foram utilizadas para a fabricação, incluindo pedaço de uma churrasqueira.
Para a conclusão do seu projeto, Rudy teve que aprender a trabalhar com fibra e ter aulas de noções de vôo. Brincando enquanto se preparava, adicionando a asa ele falou: "Esse é chamado de pino de Jesus. Quando o pino sai, você o vê". (Ainda tem coragem de adquirir??)

Uma vez pronto, seu criador nomeou de W.IG., que siginifica "Asas Sobre o Solo" em inglês, ele alega que o "barco voador terrestre", ou como queira chamar, pode ser utilizado por agricultores, poupando tempo e ganhando agilidade.
O criativo mecânico está tentando por à venda o "veículo que voa, nada e corre em terra", ou como achar melhor, em um site chamado Trademe.zo.nz, já obteve 56 lances e o atual está em $ 26.500,00 dólares. Abaixo seguem mais fotos.

Acesse o link abaixo e dê o seu lance!




Nenhum comentário:

Postar um comentário