Cinema: Homem de Ferro 2

2010 Promete...

Quem é fãs de quadrinhos sabe até mais do que eu o quanto é emocionante ver os grandes heróis indo às telonas, principalmente no dia de hoje com a grande tecnologia que vem a crescer. Os filmes estão se tornando cada vez mais realistas com grandes efeitos especiais que deixam o público vidrado sem piscar uma vez se quer. E não é só isso!!

As histórias também estão dando aquele climax com o epenho de grandes diretores na frente das obras e isso realmente me deixa feliz, principalmente quando se tratam de filmes que lançam nos meus variados gêneros preferidos.

E para delírio da nação vem aí Homem de Ferro 2, com um trailler de arrazar coração (me desculpem se estou sendo melodramático, mas é tamanha emoção quando vejo coisas assim!). Tá, prometo que não repetirei... Apenas seguem o trailler abaixo e algumas fotos.

A direção é com Jon Favreau, contendo um bom elenco como Gwyneth Paltrow, Scarlett Johansson e Mickey Rourke, A data para lançamento será em 7 de maio de 2010 conforme está no vídeo. Até agora sabemos que um terceiro filme está em negociação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário