Grã-Bretanha libera arquivos sobre OVNIs


Mais de 6 mil páginas foram liberadas de arquivos que estavam sob sigilo pelo Ministério da Defesa e os Arquivos Nacionais da Grã-Bretanha. Os documentos incluem dos mais variados relatos de avistamentos, além de fotos e ilustrações. Não é a primeira vez que esse governo toma essa decisão. Em pesquisas em sites nomeados e blogs já li sobre outros documentos liberados no ano de 2009 e 2008. Os arquivos liberados desse anos são fatos ocorridos entre 1994 e 2000. Um site americano mostra alguns desenhos feitos pelas pessoas que relataram ter visto os OVNIs e estavam contidos nos arquivos publicados.

O site da BBC diz:

"Os relatos dão detalhes sobre a aparência dos objetos - de vários formatos e tamanhos - e incluem desenhos feitos por testemunhas.

Um homem disse à polícia que vomitou e adquiriu "um distúrbio de pele" depois que um estranho "tubo de luz" envolveu o seu carro no Vale de Ebbw, no País de Gales, no dia 27 de janeiro de 1977.

Em outro caso, um Ovni visto por policiais de Skegness, no leste da Inglaterra, foi filmado.

A aparição foi informada à guarda costeira, que alertou embarcações no Mar do Norte. A tripulação de um barco disse que viu mais Ovnis."


O blog Aterrize lhe concede em primeira mão o link para download dos arquivos publicados. Todos estão em formato ".PDF". Aproveitem, pois os arquivos vão ficar disponíveis durante, apenas, um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário