Os dez mandamentos da preguiça.


FÉRIAS!!


Aqui estou, curtindo minhas férias em um "faz nada" que sempre sonhei desde que me dou a trabalhar e por conhecidência encontro algo que me chamou atenção. Não sei quem inventou mas cabe muito bem a minha atual realidade =).


OS DEZ MANDAMENTOS DA PREGUIÇA:

1 - Viva para Descançar;

2 - Ame sua cama, ela é seu trono;

3 - Descance de dia para noite;

4 - Se vir alguém descansando, ajude-o;

5 - O trabalho é sagrado, não toque nele;

6 - Nunca faça hoje o que pode fazer amanhã;

7 - Calma! Ninguém morreu por descansar;

8 - Não esqueça que, trabalho é saúde. Por isso, deixe-o para os doentes;

9 - Vontade de trabalhar?? Sente e espere que passa;

10 - Trabalhe o menos possível deixe que outra pessoa faça o que tiver que ser feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário