Veteranos dos games

Street Fighter ZeroQuem nasceu nos anos 80 pra cá sabe tanto quanto eu que houve uma revolução tecnológica enorme no ramo dos games. O que era pra ser um passa tempo de empresários tornou-se febre de toda mulecada que naquela épocava brincava. Como era divertido ficar horas na frente do computador... Opa!! Acho que estou me equivocando, nós não podiamos ficar horas no computador, com algumas exceções. No meu caso tinha que fazer algumas tarefas, ou deixá-las de fazer para poder passar algumas horas... Bem voltando ao assunto, quem que viveu naquela época sabe o como era tão facinante aqueles games que fizeram parte da nossa infância e dá saudades, como dá.

Vez ou outra eu tento voltar no tempo e com o conteúdo web facilitando demais nossas comunicações fica bastante acessível você encontrar jogos que naquela época você teria que comprar ou alugar (tenho certeza que você tinha cadastro em alguma locadora do seu bairro!) para poder usufruir daquela diversão.

Delta Force 1Hoje os jogos estão bastante modernizados e o preço aquisitivo de um game de console não está tão acessível (antigamente já não era tão bom também). Me lembro na decadência dos consoles de fita que comprei um jogo no valor de $ 90,00 do Super Nintendo. No presente eu prefiro o PC pelo fato da febre dos games onlines terem começados por ele e pela quantidade de botões que oferece, deixando assim, alguns jogos mais realistas (no caso dos simuladores).

Indo ao assunto chave deste post, encontrei um ótimo site que disponibiliza vários desses games, porém, a partir da época do PC com algumas variações. Você já chegou a brincar com o Test Drive 4 de 1997?? E o Delta Force 1 (jogo que mais viciei na minha vida em modo multiplayer)??? Vamos voltar um pouco mais e vê se você lembra da carnificina no Carmageddon???

Bem, http://www.gameswin.com.br/ disponibiliza isso gratuitamente, mas se quiser ajudar com doações para que o site continue nos trazendo alegria, ele agradecerá! Encontrei várias coisas legais e sei que os leitores também vão encontrar. A imagen que segue abaixo é do jogo que baixei Test Drive 4 (já citado).

Um comentário:

  1. Ótimo site de jogos antigos!
    Parabéns pelo redirecionamento ao site!

    Abraço

    ResponderExcluir