Filme: Intrusos (Intruders) 1992

Há vários filmes relacionados a casos considerados extraterrenos e na minha opinião poucos são bons. Não precisa ter novas tecnologias de efeitos especias para julgar um filme, apenas que conte a história real em seu contexto. Filmes baseados em fatos reais dá aquele "ar" de "aquilo aconteceu!!" e tende a impressionar mais o espectador, mas o que acontece que em muitos deles há distorções, assim como aconteceu no caso do "Fogo no Céu", que como eu falei, deu a notar que o diretor quis demonstrar terror no fato ocorrido como já postei num passado próximo (veja o link).

Para quem gosta do gênero, extraterrestres são sempre bem vindos, sendo ao meu caso, quando se trata do assunto, prefiro aqueles que puxam mais para o lado da realidade, descartando assim "Independency Day" ou "O dia em que a terra parou".

O filme a seguir a ser indicado se trata de fatos referentes à abduções onde contam as histórias de duas famílias que passam um drama bem incomum. O preconceito ao assunto deixam as vítimas temendo serem taxadas de loucas e assim por um tempo guardam aquele segredo para si. Mas não se pode esconder uma coisa por muito tempo quando há algo errado, pois logo as pessoas que convivem junto notarão estranhos fatos e questionarão.


Sinopse:

Proeminente psiquiatra de um importante hospital de Los Angeles, ao pesquisar problemas de duas de suas pacientes, acaba penetrando em um universo de estranhas ocorrências relacionadas com OVNI's, que modificarão sua própria vida. Intruders resgata 600 casos que hoje compõem um vasto arquivo de histórias verídicas, vividas por muitas pessoas que passaram por experiências com seres extraterrestres e que neste filme colaboraram com renomados pesquisadores do assunto na reconstituição dos episódios. Um filme surpreendente para todos e especialmente apaixonante para os amantes do gênero, colocando o expectador em contato com vasta documentação e evidências físicas comprovadas.


Ficha Técnica

  • Título: Intruders
  • Ano: 1992
  • Diretor: Dan Curtis
  • Distribuição: Fox Filmes
  • Duração: 163 min
  • Elenco: Richard Crenna, Mare Winningham, Susan Blakely



12 comentários:

  1. Assisti quando criança e adorei, infelizmente não consegui mais assisti-lo.Nota:EXCELENTE

    ResponderExcluir
  2. Gostei da crítica, muito bem delineada a escrita. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. NO YOU TUBE A QUALIDADE DO VÍDEO É PÉSSIMA,AONDE ASSISTO ESSE FILME MARAVILHOSO ???? UM ABRAÇO A TODOS !!

    ResponderExcluir
  4. NO YOU TUBE A QUALIDADE DO VÍDEO É PÉSSIMA,AONDE ASSISTO ESSE FILME MARAVILHOSO ???? UM ABRAÇO A TODOS !!

    ResponderExcluir
  5. Como você pode julgar o que "prefiro aqueles que puxam mais para o lado da realidade" nesse caso?

    ResponderExcluir
  6. Vou assistir agora... espero gostar.....😀😁😂😂😂😂🤗🤗👽👽

    ResponderExcluir
  7. Vou assistir agora... espero gostar.....😀😁😂😂😂😂🤗🤗👽👽

    ResponderExcluir
  8. Filme de 1992 numa época que era fita, vocês querem imagens de alta qualidade, 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. esse esta muito dificil ! o sbt ja passou ele dublado a muito tepo

      Excluir