O que estou lendo: Contato Extraterrestre - Projeto para um novo mundo

A tempos que estava querendo adiquirir esse livro, depois que li suas prévias em um site de compras online. Tudo começou quando eu procurava algo sobre os assuntos ufológicos, coisa que estava interessado em me aprofundar e descobrir. O livro trata-se de um contato telepático transmitido atravéz do autor. Eles julgam ser componentes de uma Confedereção chamada Confederação dos Planetas que reúne vários representantes de vários planetas em um só propósito: esclarecer a nós o quem são os extraterrestres, o que estão fazendo aqui, qual o propósito das visitas, as diferenças entre as intenções de cada ser, abduções, hibridizações, dentre outros fatos ocorridos e relatados nos milhões de casos que envolvem os seres humanos, desde aparições até interações entre nós e os seres externos. A mensagem ainda fala sobre a mudança do planeta, como podemos ajudar para o sucesso de nossa evolução e como podemos melhorarmos, nos campos das artes, educação, política, etc. Realmente vale a pena conferir. Abaixo seguem os dados do livro.

  • Autor: Lake, Gina
  • Editora: Pensamento
  • Assunto: Crenças; Ufologia
  • 1ª Edição: 1999
  • Nº de Páginas: 168 Pgs.

  • Sinopse:

Transmitidas diretamente da Confederação dos Planetas, estas informações surpreendentes revelam quais extraterrestres estão visitando o nosso planeta e quais são os objetivos desses seres. Além disso, você vai saber como pode cooperar com eles na realização de um plano cujas proporções são de tirar o fôlego. Nunca se explicou de maneira tão completa como será a vida na Terra depois que a humanidade entrar em contato com os extraterrestres. A Confederação descreve com detalhes as mudanças que devemos fazer no sistema educacional, no campo científico, na política, nos meios de comunicação, no sistema religioso e nos demais aspectos da nossa vida diária.

2 comentários:

  1. Eu estou começando a ler este livro.. eu estou achando ele ótimo!!

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito bom mesmo Jordana!
    Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir